Preço do Bitcoin ‚Explodirá‘ Diz Trader se BTC Quebra $13.000

Preço do Bitcoin ‚Explodirá‘ Diz Trader se BTC Quebra $13.000

30. August 2020

A distribuição variável de interesse aberto é „extremamente alta“, diz um gestor de fundo criptográfico, enquanto John Bollinger diz que o rally de preços é „imagem perfeita“.

Bitcoin (BTC) vai „explodir“ no preço assim que atingir $13.000, um trader acredita que como Crypto Genius os futuros negociam a 6% acima do preço à vista.

Em um tweet em 18 de agosto, o trader de derivativos JSterz destacou os spreads „extremos“ dos futuros Bitcoin como um sinal de que um avanço de alta intensamente forte pode chegar em breve.

Comerciante: „Esta coisa vai explodir“

Atualmente, os contratos futuros de Bitcoin que expiram em março de 2021 têm um preço 6% superior ao preço à vista do BTC/USD em cerca de US$ 12.280.

„Parece extremo ver o BTC-Mar21 negociando 6% acima do preço à vista“, resumiu JSterz.

„Temos estado neste nível cerca de quatro vezes desde 2017. Se o #BTC violar a 13k+ esta coisa vai explodir“.

O interesse aberto para uma cesta de plataformas de negociação atingiu novos máximos na segunda-feira, batendo um recorde anterior de meados de fevereiro, antes da queda induzida pelo coronavírus de março.

„Observe as mudanças na participação de mercado da OI“, comentou o gerente de fundos da Ikigai, Travis Kling, carregando um gráfico geral para o Twitter.

„Temos estado a falar sobre o rebanho… que vem há tanto tempo que se tornou um meme. Mas sem dúvida, este é na verdade o „Rebanho“ e a sua enorme alta.“

Bollinger olhos „imagem perfeita“ BTC bull run

O investimento institucional no Bitcoin continua a ser um tema importante de conversa entre os apoiantes deste mês, na sequência de uma dramática aquisição da multi-bilionária MicroStrategy no final de Julho.

A gestora de activos Grayscale tem visto um investimento recorde nos seus vários fundos de divisas criptográficas, uma vez que a Bitcoin tem um desempenho superior ao do ouro como um „fiat hedge“.

Na segunda-feira, uma oscilação súbita acima de 12.000 dólares foi assumida como sendo um engano, mas os níveis mais elevados têm-se mantido desde então.

Para John Bollinger, criador do indicador de volatilidade do Bollinger Bands, havia agora todos os motivos para acreditar na força do rally.

„Eu imagino que alguém esteja reclamando sobre o rally de $BTCUSD. Eu não, um avanço perfeito até agora“, ele tweeted na época.

„Squeeze, break confirmado, subir a banda superior, consolação, apoio na banda do meio, mini-Squeeze, break a novos máximos. Quanto mais se poderia pedir?!“

Posted in Aiuto, investimento