Quase 90% dos endereços Bitcoin com saldo estão em lucro

Quase 90% dos endereços Bitcoin com saldo estão em lucro

12. Oktober 2020

Há mais de 30 milhões de endereços Bitcoin com um saldo.

Oitenta e nove por cento desses endereços estão atualmente em lucro.

Dados recentes da Intotheblock informaram que uma porcentagem significativa de endereços Bitcoin com saldo está atualmente no estado de lucro. O desenvolvimento segue o recente aumento do preço da moeda criptográfica para mais de 11.000 dólares. Da mesma forma, o número de endereços BTC com saldo aumentou desde este ano. Ainda não se sabe se os atuais investidores venderiam suas participações com este nível de rentabilidade.

Endereços Bitcoin em ascensão

Como compartilhado pela Intotheblock, uma empresa de análise de cadeia de bloqueio, o número de endereços Bitcoin com um saldo na rede de cadeia de bloqueio da moeda criptográfica ultrapassou 30 milhões. Atualmente, existem 31,94 milhões desses endereços na rede. Curiosamente, uma porcentagem relativamente enorme destes endereços foi observada este ano. De acordo com os dados na cadeia, cerca de 11,9% desses endereços vieram somente neste ano.

Do total de 31,94 milhões de endereços Bitcoin, cerca de 89,28% deles estão atualmente no estado de lucro, de acordo com o Intotheblock. Um registro semelhante foi observado em junho, onde também 89% dos endereços existentes com um saldo positivo foram para lucros. Antes do relatório de junho, havia apenas 45% de endereços Bitcoin nos lucros a partir de 12 de março, durante o crash do mercado. O pico em junho, alegadamente, ocorreu quando a moeda criptográfica subiu para mais de 10.400 dólares.

Mineração de moedas criptográficas na África: dor ou ganho

Aumento do preço do bitcoin: A recuperação do Trump da COVID o influenciou?
A previsão do preço do bitcoin – BTC/USD toca $11.500 enquanto os touros olham para o próximo penhasco de $12.000
Adoção de bitcoin: as principais empresas de capital aberto

Preço do bitcoin supera $11K

É agradável notar que a porcentagem de endereços atualmente em lucros resultou do recente aumento no preço da Bitcoin. A moeda criptográfica voltou ao preço de 11.000 dólares em poucos dias e tem permanecido nesse nível desde então. Atualmente, a maior moeda digital por capitalização de mercado é negociada a $11.390 em Coinmarketcap, uma plataforma de rastreamento de preço criptográfico.

Embora a informação de hoje seja um pouco positiva para o círculo de preços atual do cripto, ela também pode ver muitas pessoas querendo vender suas moedas Bitcoins. Isto é comumente visto entre as baleias criptográficas, vendendo suas moedas criptográficas sempre que elas estão na posição de lucro. Elas esperariam então por outra queda potencial na moeda criptográfica para comprar de volta.

Posted in Bitcoin